Think Far

Marca e Identidade Visual

Fundada em 2017 por Anelise Kempe e Marcus Vinícius Fantucci Cunha, a Think Far é uma escola de idiomas localizada na cidade de Iracemápolis/SP. O nome Think Far (Pense Longe), atribuído pelos fundadores, nos convida a pensar em nossos objetivos e a planejar nossas ações do presente para alcançá-los.

ponte golden gate com a marca think far

Traduzir um conceito complexo em elementos visuais não é uma tarefa fácil. Neste caso, a solução encontrada estava no horizonte!
O horizonte está ligado a sensação de distância. Ele também pode representar a ideia de mudança através da busca por “novos horizontes”.

logo think far colorido
logo think far preto e branco

Neste projeto, além do logo, nós desenvolvemos a identidade visual e o projeto gráfico dos livros, website e panfletos. Também acompanhamos de perto a implementação da identidade na fachada e no ambiente interno da escola, afim de garantir que a mensagem fosse transmitida de forma coerente e consistente em todos os pontos de contato com os clientes, reforçando assim o posicionamento adotado pela empresa e diminuindo a chance de interpretações equivocadas.

Para utilizar metodologia própria é necessário material próprio. Pensando nisso a Think Far desenvolveu seu próprio conteúdo didático e nós do Estúdio Das desenvolvemos toda a identidade visual e diagramação dos livros, somando um total de quatro livros de inglês até o momento.

O projeto gráfico dos livros foi fundamental para diferenciar a Think Far de outras escolas locais, pois a qualidade dos materiais colocou a Think Far no mesmo patamar de grandes franquias de ensino de idiomas.

capa do livro de inglês think far
logo animado think far
folder think far aberto
website think far