Una
Identidade de marca

Think far idiomas

Fundada em 2017 por Anelise Kempe e Marcus Vinícius Fantucci Cunha, a Think Far é uma escola de idiomas localizada na cidade de Iracemápolis/SP.
O nome Think Far (Pense Longe), atribuído pelos fundadores, nos convida a pensar em nossos objetivos e a planejar nossas ações.

Cliente
Think far
Categoria
Identidade de marca
Cidade
Iracemápolis - Sp
Trey Ratcliff - https://www.flickr.com/photos/stuckincustoms

Traduzir um conceito complexo em elementos visuais não é uma tarefa fácil. Neste caso, a solução encontrada estava no horizonte!

O horizonte está ligado a sensação de distância. Ele também pode representar a ideia de mudança através da busca por “novos horizontes”. Em nossa analogia, o horizonte é o destino e o caminho é a Think Far.

Neste projeto, acompanhamos de perto a implementação da identidade na fachada e no ambiente interno da escola, a fim de garantir que a mensagem fosse transmitida de forma coerente e consistente em todos os pontos de contato com os clientes, reforçando o posicionamento adotado pela empresa e diminuindo as chances de interpretações equivocadas.

marca da escola de idiomas Think Far

Para utilizar metodologia própria é necessário material próprio. Pensando nisso a Think Far desenvolveu seu próprio conteúdo didático e nós do Estúdio Das desenvolvemos toda a identidade visual e diagramação dos livros, somando um total de quatro livros de inglês até o momento.

O projeto gráfico dos livros foi fundamental para diferenciar a Think Far de outras escolas locais, pois a qualidade dos materiais colocou a escola de idiomas no mesmo patamar de grandes franquias de ensino do país.